A Moderação Está Sendo Reorganizada Aproveite os Eventos valendo MOD .::@MODERAÇÃO::.

Noticia - Server OffLine [1 e 2]

Estamos Fazendo a Manutenção dos Servidores
Tudo que eu ja Havia Citado: [Catalogo e etc].
Achei que não era Muito e que Não Precisava de Deixar
o Servidor Offline, mas me enganei :/, então o Servidor
ficará off ate terminarmos a Atualização de Sistema.
http://www.salesopolis.sp.gov.br/manutencao.jpg
A Equipe do Servidor Skyline Agradece sua Paciencia e sua Visita
Comente a Postagem!

Equipe: Habbo Skyline:

Fanta-Vitin
Fanta-Gusin
Fanta-Isackizin


3 comentários:

Unknown disse...

Vcs Estao Mudando o Server para um igual o BR???
E Até Quando Tem Previsão Para Fikar Off???

MartinezPoesias disse...

olha eu adorei esse habbo e millll vezes melhor do que o br eu espero o tempo que for mas não que acontece que nem o outro habbo que eu adorei e ele saiu do ar

Unknown disse...

UhuL Habbo Sky!

By : Reenanziim

Publicidade